Uma das grandes diferenças do marketing tradicional para growth marketing se baseia, principalmente, no mindset de crescimento. Para isso, além de uma cultura que aceita erros, é preciso desenvolver um ecossistema de testes para rápidos aprendizados. Somado a isso, o foco nas ações escaláveis, a segmentação de usuários, assim como o entendimento de gatilhos de conversão também contemplam esse cenário de crescimento acelerado – sempre pautado em dados. A palestra busca trazer para discussão todos esses pontos e como eles são aplicados na prática.

 

 

 

Palestrantes

Vivian Ishikawa

Coordenadora Sênior de Growth

Profissional de marketing com quase 3 anos de experiência em Growth e mais de 8 anos em marketing. Além de empresas de tecnologia, também já trabalhou no varejo e na área de saúde, com foco em inteligência de mercado e negócios. Atualmente, focada no desafio de growth no Ifood. Graduada em administração na FEA USP, pós-graduada em Marketing na ESPM, com especializações em Growth pela Reforge.

 

 

 

 

 

Prof. Dr. Andres Veloso

Coordenador do Lab Marketing /Rico100

Coordenador do Lab Marketing /Rico100. Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Presidente da Comissão de Graduação da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

 

 

Evento gratuito | Vagas limitadas

 

 

COORDENAÇÃO: LabMKT/Rico100
DATA: 30-10-2023
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Vivian Ishikawa

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE